ITIÚBA:GRUPO OUTRA ALTERNATIVA ESTREIA COM CASA LOTADA E MUITO SUCESSO

Marcio Pereira, Monaliza Magalhães, Joaquim Netto, Amanda Andrade, Jeferson Mendes e Yuri Faança
Aconteceu na noite do ultimo sábado 22/10/2016, no restaurante Flor de Lis, a estreia do Grupo Musical itiubense Outra Alternativa formado pelos músicos, Marcio Pereira, Monaliza Magalhães, Yuri França, Amanda Andrade, Jeferson Mendes e Joaquim Netto.


Com o restaurante lotado por professores, estudantes, empresários, advogados, artistas e autoridades como é o caso do Prefeito de Filadelfia Barbosa JR que marcou presença no evento, o grupo cantou e encantou interpretando belas canções da MPB como: Deslizes – Fagner, Flor de Lis – Djavan, Como eu quero Kid Abelha, trem das 11 – Demônios da Garoa, além de um passeio por clássicos de Raul Seixas, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso entre outros. Monaliza Magalhães e Jeferson Mendes apresentaram também canções autorais.





























O show contou com algumas participações especiais de incríveis talentos como foi o caso do Mestre em Educação Professor Antonio José, mais conhecido como Professor Tony autor do Livro Quem é Esse Nego? que recitou uma poesia de sua autoria com direito a fundo musica de Marcio Pereira e Joaquim Netto, a cantora Audayne França também prestigiou o evento cantando várias canções, Laila Souza que é cantora do coral da Igreja Nossa Senhora da Conceição de Itiúba e Seni Costa que é seminarista interpretaram Velha Infância de Tribalistas, Renan Oliveira e a advogada Drª Eloá Madureira encantaram a plateia presente interpretando a canção Flor de Lis de Djavan e Uoston Vilas Boas que interpretou algumas canções de Legião Urbana e levou a plateia ao delírio.
Com um show que teve mais de 3 horas de duração,O Grupo Outra Alternativa fez história, movimentando o cenário cultural e o comercio como eles idealizaram, pois mesmo tendo uma festa badalada na cidade, o público compareceu em massa para prestigiar o grupo que deixou um gostinho de quero mais.


Outros shows estão sendo confirmados e breve a agenda do Grupo será divulgada.

Quem quiser contratar o Grupo Outra Alternativa entre em contato pelos telefones: (74) 99196-8190, ou 99137- 2247, Falar com a produtora Tatiana Bontay.



























Trechos de videos amadores da apresentação

Trem das 11


Flor de Lis

Ela Foi Embora


Como eu quero


Casinha Branca


Flor de Lis - Renan Oliveira e Dr Eloá


Pais e Filhos - Uoston Vilas Boas


Velha Infância - Laila e Semi


Professor Tony
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias