ITIÚBA: GANHADOR DO FESTIVAL O CANTO DAS CIDADES TEM MÚSICA REGRAVADA POR DUPLA FAMOSA



O Cantor e compositor Vinni Mello (Viny Brandão) que ficou conhecido na cidade de Itiúba e região por ter sido o segundo colocado no Festival de Música Regional O Canto das Cidades, com a canção Convite para o Final de Semana, foi surpreendido com o informação de que sua canção seria regravada por ninguém menos que a dupla de pagodeiros famosos Vavá e Marcio ex vocalistas do grupo de Pagode Karametade.
Abaixo trecho de um video amador de Vavá cantando a música de Vinni



A Canção fará parte do novo CD da dupla e será a música de trabalho.
Em entrevista a jornalista Tatiana Bontay que foi produtora do Festival o Canto das Cidades, Vinni Mello disse estar muito feliz e ansioso para o lançamento de sua música.
A canção de Vinni Mello já havia sido regravada anteriormente pelo bonfinense Wagner Rosa que lançou até um video clipe gravado na cidade de Senhor do Bonfim.


Vinni Mello é da cidade de Macajuba e participou da primeira Edição do Festival de Música Regional O Canto das Cidades que aconteceu na cidade de Itiúba em 1 de agosto de 2015, na época ele utilizava o nome artístico de Viny Brandão.

A 2ª Edição do Festival de Música O Canto das Cidades acontecerá no dia 27 de agosto de 2016, e está com as inscrições abertas até dia 15 de agosto. 

Cidade em Notícias


Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias