ITIÚBA: BA-381 VOLTA A SER INTERDITADA

Manifestantes usam pneus e galhos para bloquear a pista da BA-381 (Foto: Henrique Morgado / TV São Francisco )Manifestantes usam pneus e galhos para bloquear a pista da BA-381 (Foto: Henrique Morgado / TV São Francisco )
Um grupo de manifestantes realiza um protesto na BA-381, trecho que liga as cidades de Filadélfia e Itiúba, no norte da Bahia, desde a manhã desta segunda-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores da região questionam a condição que está um depósito de lixo entre as duas cidades.
Protesto começou por volta das 8h desta segunda-feira (18) (Foto: Henrique Morgado / TV São Francisco )
Protesto começou por volta das 8h desta
segunda-feira (18) (Foto: Henrique Morgado / TV
São Francisco )
O polemico e famoso lixão da cidade foi transferido para o terreno onde seria construído a Matadouro da cidade, porém a obra está paralisada e todo o lixo do município está sendo jogado nessa área. Ainda de acordo com a PM, o protesto começou por volta das 8h e o grupo utiliza pneus e galhos para bloquear os dois sentidos da via. Apenas veículos de emergência estão sendo liberados pelos manifestantes.
Por volta das 12h20, a manifestação ainda não havia sido encerrada. Uma unidade da PM está no local do protesto e acompanha as manifestações para tentar a liberação da pista.
Moradores questionam a condição de um depósito de lixo entre as cidades de Filadélfia e Itiúba (Foto: Henrique Morgado / TV São Francisco )Moradores questionam a condição de um depósito de lixo entre as cidades de Filadélfia e Itiúba (Foto: Henrique Morgado / TV São Francisco )

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias