ITIÚBA: POVOADO DE VÁRZEA COMPRIDA COMEMOROU O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A Comunidade de Várzea Comprida, comemorou neste domingo (8), o dia Internacional da Mulher. O dia tornou-se bastante movimentado onde o povo de Deus se reuniu ao lado da capela, para comemorar a tão significante data, muitos pensamentos foram abordados referente a violência domestica contra a Mulher, assim como orientações de como combater todo e qualquer abuso que macule a imagem da mulher, infelizmente, as mulheres ainda enfrentam muitos tipos de violências, exemplo disso são as agressões física, moral, sexual, estupro, descriminação, maus tratos, enfim. Vale lembrar que, diante de tanta violência contra a Mulher, foi criado vários órgãos de defesa, como: o CREAS (centro de referencia especializado em assistência social), que fica situado na rua Belarmino Pinto, nº 235, centro, Itiúba-BA, as Mulher que sentir-se atingidas pela violência, procurem o órgão citado acima, que dispõe de profissionais como Advogado, Assistente Social, Psicologa dentre outros que podem resolver ou minimizar as diversas situações de violências contra a Mulher, alem da Lei Maria da Penha que pune sobre o rigor da Lei os infratores e transgressores da Lei, que praticarem abusos contra a Mulher.
Meio dia houve parada para o almoço e sendo que o mesmo foi doado e servido pela própria comunidade. 
LAVINHO E SEU VIOLÃO FIZERAM PARTE DAS COMEMORAÇÕES E, ESPONTANEAMENTE IA SURGINDO VOCALISTAS, O QUE TORNOU O AMBIENTE BASTANTE ANIMADO.
D. NINI, RECEBEU PREMIO POR TER PARTICIPADO DO EVENTO, E POR SER ALI CONSIDERADA A MULHER MAIS IDOSA. TODAS APLAUDIRAM DE PÉ.

ABAIXO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E QUE DE SUAS LUTAS POSSAM BROTAR A LIBERTAÇÃO!

Blog do Tino
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias