TUCANO - JOVEM APLICA O GOLPE DA MINHA CASA MINHA VIDA

TUCANO - JOVEM APLICA O GOLPE DA MINHA CASA MINHA VIDA, MORADORES TUCANENSES Na ultima sexta-feira 30, a Polícia Civil de Tucano-BA, foi informada de que um homem estaria aplicando golpes em moradores daquela cidade. De acordo com as vítimas, Antonio Ventura de Macedo Junior, 22 anos, se apresentava como funcionário de uma construtora, alegando ter lotes e casas do Projeto Minha Casa Minha Vida à sua disposição para venda.
Ao iniciar uma conversa com as vítimas, o estelionatário oferecia essas propriedades com a facilidade da entrada em preços baixos, que variavam entre R$ 300,00 a R$ 700,00.
Segundo os policiais civis, cerca de quatro pessoas afirmaram terem sido vítimas de Antonio, sendo o prejuízo calculado em mais de R$ 1.000,00.
O suspeito foi preso no centro da cidade, próximo à agencia do SICOOB, sendo levado para a delegacia, onde prestou depoimento, afirmando ser morador da Av. Evencia Brito, em Ribeira do Pombal.
Os valores que teriam sido subtraídos das vítimas não foram encontrados, quanto a Antonio responderá o processo em liberdade. 
Redação: Pombal Alerta/Canudos acontece
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias