ITIÚBA: PROGRAMA SABADÃO DA 104 BATE RECORD DE AUDIENCIA COM O ESPECIAL DE CRISTIANO RAMALHO


No ultimo sábado (18), o programa Sabadão da 104, apresentado por Silvana Morais na Rádio Abelha Dourada FM 104,9, apresentou um programa especial com Cristiano Ramalho e Banda e bateu record de audiência.

Sinonimo


O especial foi ao ar as 12:30 horas e teria duração de 1 hora, mas devido aos inúmeros pedidos do publico, através de interações ao vivo via telefone, sms, facebook e e-mail, o programa se estendeu até as 15:00 horas.

Entre a Serpente e a Estrela



Cristiano Ramalho e seus músicos Marcio e Rogério, fizeram um show espetacular dando um passeio aos clássicos da MPB e do Pop, atendendo a inúmeros pedidos, entre eles um dos mais inusitados quando uma ouvinte lançou um desafio para que Cristiano interpretasse o clássico de Zezé de Camargo e Luciano, É o amor, a banda não se intimidou e mostrou toda a sua versatilidade ao fazer uma interpretação esplendida da canção.

Só Hoje



Durante todo o programa Cristiano e seus músicos esbanjaram simpatia e interpretaram diversos sucessos como Só Hoje, Entre a Serpente e a Estrela, Chão de Giz, Sinais, Admirável Gado Novo, Kryptonia, entre outros.

Que Pena


A cobertura completa já esta sendo disponibilizada em nosso Canal do You tube Cidade em Noticias, as filmagens foram feitas por Cristiano Gama.


Lanterna dos Afogados


Sinais

Chão de Giz



Por: Tatiana Bontay
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias