Irmãos que balearam gestante são presos em Lauro de Freitas


Um dos traficantes mais procurados em Lauro de Freitas, Davi Manoel de Souza Filho, o “Peito de Pombo”, de 24 anos, foi preso na última sexta-feira (22), juntamente com mais dois irmãos, Denilson Souza, 26, e Daniel Souza, 28.

Ambos são acusados de assassinarem Fábio Santos Machado, 34 anos, e da tentativa de homicídio contra Aurelina Evangelista dos Santos Nascimento Neta, 34, grávida de nove meses. Os crimes ocorreram dentro da casa de um sobrinho de Fábio, na Vila Praiana, em Lauro de Freitas, na noite do feriado de 15 de novembro.

Os irmãos foram encaminhados ao Presídio de Lauro de Freitas, nesta segunda-feira (25). Beneficiado por um Indulto de Natal, Davi saiu daquela unidade prisional, em dezembro de 2012, e não mais retornou.

O caso

Durante uma seresta, na noite do feriado da Proclamação da República, em Lauro de Freitas, Fábio desentendeu-se com Denilson, quando este ergueu seu enteado de nove anos pelo braço e o sacudiu incessantemente. Eles entraram em luta corporal e, ao tentar apartar a briga, Daniel foi lesionado por Fábio, com duas garrafadas. O agressor fugiu para a casa de um sobrinho, de prenome Martinho, na Vila Praiana.

Como vingança, Daniel e Denilson aliaram-se ao irmão presidiário e, juntos, invadiram a residência de Martinho. Armado com um revólver calibre 38, David disparou vários tiros contra Fábio, que morreu no local. Um dos disparos atingiu Aurelina de raspão na testa. Levada para um hospital, a mulher passa bem e não teve a gravidez comprometida.

Com informações da Polícia Civil/Bocão News
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias